segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Derrota fora de casa

O Petrolina foi derrotado pelo salgueiro pelo placar de 1 x 0.

Veja o que disse Terni Castro  da folhape 


No clássico sertanejo contra o Petrolina, o Carcará voou alto e abocanhou mais três pontos para a conta. Diante da Fera, no Cornélio de Barros, o Salgueiro suou, mas venceu por 1x0. Fágner foi o “salvador da pátria”, ao marcar o tento da vitória salgueirense. Com o triunfo, o time do técnico Cícero Monteiro deu um salto na classificação - ocupa agora a quinta colocação, com 14 pontos, -, e de quebra encostou de vez no G4.
O início do primeiro tempo poderia passar despercebido para os torcedores que compareceram ao Cornélio de Barros. A partida entrou na morosidade e quase deu sono aos espectadores. Entretanto, percebendo que devia acordar para o jogo, o Salgueiro sacudiu a torcida ao iniciar, no meio da primeira etapa, uma pressão para cima da Fera Sertaneja.  E ela quase deu resultado, aos 23, mas Fágner errou o alvo e colocou uma ducha de água fria nas ambições salgueirenses. Sem conseguir criar mais nada, os dois times foram para o intervalo com o marcador igualado em 0x0.
Mal a etapa complementar começou e a situação de pressão dos donos da casa foi invertida. Dessa vez, quem veio mais esperto para a partida foi o Petrolina, que começou a incomodar o setor defensivo do Salgueiro. Numa das boas chan­ces de gol, Alemão invadiu a área tricolor e chutou com perigo frente à meta do goleiro Marcelo. Entretanto, a Fera só conseguiu mesmo assustar os salgueirenses, pois foi o Carcará que deu seu bote certeiro para a vitória. Aos 24, depois de passe aprimorado de Clébson, Fágner se redimiu com a torcida e mandou a bola para o fundo das redes. Era o que o Salgueiro precisava para assegurar a suada vitória, que confirmou a boa escalada do time rumo às primeiras colocações na tabela do Pernambucano.



Próximos Jogos









09/02/2011 - 20:00 hs   Araripina -PE Araripina -PE  x  Petrolina-PE Petrolina-PE

13/02/2011 - 16:00 hs    Petrolina-PE Petrolina-PE  x  Porto-PE Porto-PE

16/02/2011 - 21:00 hs   Petrolina-PE Petrolina-PE  x  Náutico-PE Náutico-PE

21/02/2011 - 20:00 hs             Sport Sport  x  Petrolina-PE Petrolina-PE






Nenhum comentário:

Postar um comentário