terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sobre o Petrolina



Atual campeão da Série AII, a divisão de acesso à elite do futebol pernambucano, o Petrolina volta a disputar a primeiro divisão estadual nesta temporada. Formado por jogadores excelentes, a equipe não tem nenhuma estrela em seus quadros. A base da equipe que subiu de divisão foi mantida assim como a comissão técnica.

A direção do clube contratou vários jogadores da região Nordeste e que se destacaram na Série C e D do Brasileiro, além de atletas da Série AII do Pernambucano. O maior trunfo da equipe é mesmo o técnico Neco. Um dos mais experientes do Estado, Neco já fez vários trabalhos vitoriosos nos clubes intermediários e aposta alto no elenco do Petrolina.

Os jogadores de mais destaque da equipe são, sem dúvida, o atacante Nêgo Pai. No ano passado ele foi o artilheiro da segunda divisão do Pernambucano, com 13 gols. O jogador sonha em consolidar-se como artilheiro também na divisão principal. Além dele, Bruno Maranhão, que vem se destacando no inicio de campeonato, Jackson e Robertinho também são destaques e o Goleiro Romero tem um força no braço impressionante. o time ainda conta com alguns jogadores que já passaram pelos grandes clubes da capital. Concerteza o Petrolina formou uma seleção de jogadores muito bons e que podem dar o que falar.
                                     

TIME BASE




Dados gerais

Time: Petrolina Social Futebol Clube
Fundação: 11 de novembro de 1998
Presidente: Antonio Carlos Benevides
Técnico: Neco
Estádio: Paulo Coelho
Endereço: Rua Bahia, 50.
Cidade: Petrolina
Capacidade: 5 mil torcedores
Média de idade do clube: 24,7 anos
Média de altura do clube: 73,76 m
Média de peso do clube: 1,78 kg
Títulos: bicampeão da Série AII (2001 e 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário