quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rapidinhas do dia

Do site super esporte

Na partida desta quarta-feira, às 20h, o Araripina tem um objetivo concreto diante do Petrolina, no estádio Chapadão do Araripe: somar três pontos. E ele trará duas consequências boas ao Bode do Sertão: a reabilitação no Estadual e, consequentemente, o freio na boa arrancada do Petrolina.

Para isso, o técnico Júnior Caruaru contará com sua força máxima. Nenhum jogador do seu time está suspenso. O treinador quer usar o mando de campo e a força de sua torcida para fazer a diferença no clássico do Sertão pernambucano. Um pouco mais precavido com o crescimento do adversário, Júnior Caruaru vai mandar a campo sua equipe no esquema 3-5-2 para reforçar o meio-campo.

Já pelo lado do Petrolina, a situação é bem mais cômoda na tabela, ocupa a 6ª colocação, com 14 pontos. Porém, o técnico Neco terá dois desfalques para o confronto desta noite. Ambos no meio-campo: Fábio e Bruno Maranhão. 

Araripina

Adson; Márcio, Oliveira e Saulo; Romário, Gideon, Odilon, Marcelinho e Janilson; Cristovão e Everton. Técnico: Júnior Caruaru.

Petrolina

Rogério; Thiaguinho, Lau, Wilton e Jefferson; Juninho, Abuda, Nau e Robertinho; Fernando e Nêgo Pai. Técnico: Neco.

Local: Estádio Chapadão do Araripe.
Horário: 20h. Árbitro: Ricardo Tavares.
Assistentes: Elan Vieira e Ricardo Chianca.
extraido do site:  http://www.pe.superesportes.com.br/


Do JC Online
Araripina e Petrolina fazem, na noite da quarta-feira, a partir das 20h, um duelo no Sertão com objetivos opostos. O Bode, jogando em casa, luta para se distanciar da zona de rebaixamento. O time está na antepenúltima posição, com oito pontos. Já a Fera Sertaneja está em sexto, com 14 pontos, e luta pela vaga no G4.

O técnico do Araripina, Júnior Caruaru, não poderá contar com o volante Marcos Mendes, que ainda se recupera de uma lesão muscular na perna direita. O escolhido para substituí-lo foi o zagueiro Oliveira.

Já o Petrolina tem dois desfalques: o volante Fábio e o meia Bruno Maranhão, ambos com problemas físicos. O técnico Neco definiu a equipe com Abuda e Nau na vaga deles.

Araripina: Ádson; Márcio, Saulo e Oliveira; Romário, Gideon, Odilon, Marcelinho e Janílson; Cristóvão e Éverton Felipe. Técnico: Júnior Caruaru.

Petrolina: Romero; Tiaguinho, Lau, Hilton e Jeferson; Juninho, Abuda, Nau e Robertinho; Fernando e Nêgo Pai. Técnico: Neco.
 extraido do site: jc.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário